quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Meus aplicativos para fotos.

Olá pessoal, tudo bem? Sou viciada em fotos e acho que uma boa edição ajuda muito, filtros, desenhos, alterações na cor e desenhos fofinhos deixam suas fotos ainda mais legais. Vou compartilhar com vocês alguns apps que são ótimos para isso.

VSCOcam

O VSCOcam é bem completo, é gratis e tem para android e ios. Nele você encontra vários tipos de efeitos diferentes e também as opções de cortar, alterar cor, contraste, saturação etc. Meus efeitos favoritos são o A5 e o C1.

Afterlight

Esse aplicativo já é bem antigo mas é um dos meus preferidos, ele já existe a um bom tempo na App Store e a pouco tempo na Play Store pelo preço de ‎US$0,99. Apesar do preço vale muito a pena, pois além das edições básicas tem muitos efeitos e aquelas margens divertidas de coração, triângulo etc. 

Câmera+

O Câmera+ é um pouco parecido com os dois últimos, a diferença é que ele não é tão voltado para os efeitos e sim para edições de cor, luz, contraste etc. Uma das coisas mais legais é que ele tem a opção de flash frontal, como no Snapchat. Também está disponível na App Store e na Play Store e o preço é de USD 2.99.

Big Lens

O Big Lens é ideal para os que gostam de deixar a foto com uma cara mais profissional, pois embaça o fundo e é bem fácil de usar. Tem na Play Store e na App Store e o preço é de US$0,99.





















←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário